quarta-feira, 18 de abril de 2012

Churrasco do Asilo Pio XII vai acontecer em duas etapas


Diferente de outros anos, a direção do Asilo Pio XII resolveu inovar mais uma vez e pretende realizar o Churrasco e Leilão, num evento que vai acontecer em duas etapas.

O primeiro churrasco com o leilão de gado vai acontecer no dia 06 de Maio. Já no dia 03 de Junho também haverá um churrasco só que junto ao almoço será realizado o Show de Prêmios que vai sortear quatro motocicletas.

Quem está com uma excelente expectativa quando ao evento social é o diretor da Assistência Social Pio XII, o padre Márcio Antônio Ruback. Em entrevista ao blog, ele afirma que “sempre que precisamos da comunidade frutalense ela responde ao chamado pelo respeito que alimenta pelo fundador das obras assistenciais, o nosso querido Frei Gabriel”.

Também está confiante na participação da sociedade o presidente da entidade, Nilson Miguel de Rezende e a diretora administrativa, Luiza Macedo Athaydes. “O ano passado o churrasco foi um sucesso e esse ano resolvemos até ampliar um pouco o espaço do Boi de Ouro Leilões para atender com conforto e comodidade o público que for nos prestigiar”, ressaltam.

O bilhete para cada almoço está sendo vendido a R$ 10,00 e a cartela para o sorteio das motocicletas   a R$ 50,00. Você pode adquirir qualquer um deles através do telefone do Asilo: 3421-8530.


Zilma de Oliveira, Assessora de Comunicação Voluntária do Asilo Pio XII



Empresários dão exemplo de ação social




Num gesto do casal Eduardo Mendonça e Daniela Mendonça, no início desse ano, alguns internos do Asilo Pio XII puderam passar momentos de descontração durante um almoço de confraternização oferecido pelos proprietários do Restaurante Maria Fumaça.

Ao falar com o blog, o idealizador dessa iniciativa, Eduardo Mendonça, afirma que todos os anos faz questão de convidar os idosos por valorizar a importância, que segundo ele, o Asilo representa para a comunidade frutalense pelo trabalho social que desenvolve.

Feliz com o convite e a valorização da entidade, a diretora executiva, Eleni Ali Mere, acha que o gesto do empresário Eduardo deveria servir de modelo para os demais setores, afirmando que o Asilo, o ano todo, está aberto para visitação do público e para aqueles que quiserem se somar a esse trabalho assistencial.


Zilma de Oliveira, Assessora de Comunicação Voluntária do Asilo Pio XII