A nova diretoria do Asilo foi empossada no último dia 28, durante celebração religiosa realizada na Igreja Matriz de Frutal. Na ocasião, também foram empossados os novos integrantes da Casa da Criança, que passa a ser comandada por Luciana Queiroz (na foto, no primeiro degrau, ao lado de Nilsinho da SUCAM).
A cerimônia, que contou com a presença da comunidade frutalense e convidados a exemplo da Prefeita Maria Cecília Marchi Borges, foi comandada pelo padre Márcio Antônio Rezende Ruback.
Há 13 anos atuando na entidade, Nilsinho disse que pretende dar continuidade ao trabalho que até então vinha sendo desenvolvido pela diretoria anterior. “Temos um grande desafio já pela frente. Nos dias 16, 17 e 18 de abril vamos realizar a tradicional Quermesse Frei Gabriel.
A prefeita de Frutal, Maria Cecília Marchi Borges, a Ciça foi desejar sorte aos novos diretores da Casa da Criança e Asilo Pio XII foi
Na opinião dela, as pessoas sempre acreditaram no Asilo pelo trabalho sério que é realizado, pela equipe que lá atua e pela sustentação dada pela Igreja Católica.
A importância de se manter parceiros também é reconhecida pelo diretor da Assistência Social Pio XII, mantenedora da Casa da Criança e do Asilo, o padre Márcio Ruback.
Sobre a nova diretoria, o padre Márcio Ruback não economizou elogios, destacando em especial o presidente Nilson Miguel e a coordenadora Luiza Macedo Athaydes, do INSS, ligados ao Asilo, e ainda a Luciana Queiroz, responsável agora pela Casa da Criança. “Tenho certeza que todos juntos irão saber muito bem conduzir os destinos destas duas entidades respeitadas e que dão dignidade e qualidade de vida desde à criança até a terceira idade”, conclui padre Márcio Ruback.
Texto e foto: Zilma de Oliveira - Assessora de Comunicação voluntária do Asilo Pio XII
Nenhum comentário:
Postar um comentário